Skip to content

CONHEÇA NOSSO

Blog

espero que Goste!

Confira as DICAS, BENEFÍCIOS E MUITO MAIS...

CUIDADOS COM O CORPO PÓS CARNAVAL

A folia passou, chegou a quarta-feira de cinzas e voltar a rotina não é uma tarefa fácil. Se você é desses foliões mais animados, essa tarefa é ainda mais árdua já que muita gente exagera. Seja nas comidas gordurosas, bebidas alcoólicas ou nas horas não dormidas.  Nosso corpo precisa de alguns cuidados depois desses excessos para voltar a funcionar normalmente e a INTATOS selecionou algumas dicas para seu corpo entrar no ritmo novamente.

Alimentação

Primeiro vamos começar regularizando a alimentação, depois de 4 dias de exageros nosso corpo está cheio de toxinas e precisa ser desintoxicado. É importante optar por pratos leves nas refeições, comer em pequenas quantidades e se alimentar mais vezes durante o dia.

No café da manhã prefira leite desnatado, pães ou cerais, queijo, iogurte e frutas. Já na hora do almoço a pedida certa é carne, peixe assado, grelhado, e uma boa salada de folhas verdes. No jantar coma carboidratos de menor teor calórico como batata doce e mandioca. O importante é comer a cada 3 horas e entre as refeições principais você deve lanchar frutas e iogurte.

Cuidados com o corpo

Depois do carnaval o corpo apresenta os sinais de exaustão, além da pele ficar desidratada e seca. Nessa hora o corpo precisa de um cuidado especial e a INTATOS tem procedimentos que irão te deixar nova em folha.

Nossa massagem relaxante vai aliviar suas tensões, estimular a corrente sanguínea e combater ansiedade e dores de cabeça. Para os cuidados com o rosto você vai encontrar tratamentos como máscaras de Vitamina C, Malaquita e a máscara refrescante de Maçã.

A INTATOS tem certeza que você não vai deixar que o pós carnaval destrua suas lembranças maravilhosas dos dias de folia. Por isso nossos especialistas estão prontos para te ajudar a recuperar o seu corpo para as próximas aventuras. E aí gostou? Está esperando o quê? Vem para a Intatos!

 Compartilhar esta postagem

Sobre Nós

A CLÍNICA INTATOS ESTÉTICA AVANÇADA é um espaço dedicado a saúde do corpo e da mente para homens e mulheres, especializada em cuidados da beleza. A clínica dispõe de equipamentos de última geração, com novas tecnologias, aparelhos modernos e técnicas cada vez mais avançadas para melhor atendê-los. Possuímos o que há de melhor em tratamentos e profissionais especializados que estão sempre em constante aperfeiçoamento, alem dos melhores produtos para a sua pele.

CONFIRA NOSSOS

Tratamentos

FIQUE POR DENTRO E CONHEÇA TODOS OS NOSSOS TRATAMENTOS ESPECIALIZADOS! CLIQUE ABAIXO E SAIBA MAIS… 

TEM DÚVIDAS?

Chame no WhatsApp!

TEM DÚVIDAS, QUER SABER MAIS SOBRE ALGUM TEMA OU INFORMAÇÃO, NOS CHAME NO WHATSAPP! CLIQUE ABAIXO E FALE CONOSCO… 

WhatsApp Online
1
Converse conosco agora!
Como posso te ajudar?