Encontrar bons tratamentos para estrias é o que todo mundo que sofre com essa questão procura. Afinal, poucas coisas incomodam tanto quanto as marcas da celulite que vão se acumulando pelo corpo. Inclusivo, por causa da relação direta que as estrias têm com a saúde, um bom tratamento para as estrias, é um bom tratamento para o corpo em geral.
Mas, antes de se submeter a um procedimento, por menos invasivo que seja, é bom que você conheça tudo sobre as técnicas, os efeitos e tudo o mais que diga respeito ao tratamento. Além, claro, de identificar qual seria o melhor para o momento que você está enfrentando.
Contudo, não se preocupe. Afinal, nós reunimos aqui as principais informações sobre o assunto para que você não corra nenhum risco de escolher a opção errada.
Ozonioterapia
Primeiramente, a Ozonioterapia é uma dessas boas opções entre os tratamentos para estrias. Nesse caso, o procedimento envolve aplicar gases formados por ozônio e oxigênio no corpo. A ideia da aplicação é melhorar a estética do corpo, mas, a saúde também.
Para esse tipo de tratamento, há algumas maneiras diferentes de aplicação. A técnica ideal vai ser definida pelo estágio em que se encontram as suas estrias. Assim, o tratamento pode ser feito através da forma tópica, com a utilização de bolsas plásticas com ozônio e óleos ozonizados;
Mas, a aplicação também pode ser feita em forma de injeções subcutâneas. Ou, ainda através de aplicações auriculares ou retais.
Confira todos os detalhes e benefícios o tratamento da Intatos com a Ozonioterapia!
Criofrequência
Outra excelente opção entre os tratamentos para estrias é a Criofrequência. Além de ser muito eficiente no tratamento das estrias, essa também é uma maneira eficiente de reduzir gorduras localizadas, tratar a celulite melhorar a flacidez da pele, dentre outras possibilidades.
A ideia do tratamento é combinar a utilização da radiofrequência com o frio. Assim, enquanto você sente a ponteira do aparelho geladinha, a transmissão para o corpo é de temperaturas altas que fazem os efeitos que o corpo precisa.
Esse é o tipo de tratamento cujos efeitos são sentidos já na primeira aplicação. É também o tipo de tratamento que você não pode deixar de conhecer! Então, basta clicar aqui para acessar todos os detalhes sobre o assunto.
Striort
Para as estrias brancas também há tratamentos para estrias possíveis. Mais do que isso, trata-se de uma eficiente técnica que alia tecnologia e profissionalismo que fazem toda a diferença. Nesse caso, uma das opções entre os tratamentos para estrias é o Striort. Sobre ele, a melhor notícia é que os primeiros resultados já aparecem instantaneamente.
A aplicação desse tipo de tratamento é feita através de um aparelho de vacuoterapia. Além disso, aproveita-se também o uso de produtos ortomoleculares específicos. Através da promoção de um processo de inflamação no local, o tratamento estimula a amenização das marcas de estrias mais antigas e promove a produção de colágeno no local.
Vale a pena conhecer mais sobre o tratamento estético que está revolucionando o mundo da beleza.
Radiofrequência
O tratamento de radiofrequência é uma maneira de aplicar a corrente elétrica alternada a favor do corpo. Através dela é transmitida uma onda de calor nos tecidos da pele que promovem uma série de reações profundas. Assim, além de combater as estrias, esse tipo de tratamento também nutre os tecidos e estimula a produção de colágeno.
E, a maior curiosidade sobre cada tratamento; o tratamento não dó. Trata-se de uma técnica não invasiva, procurada por todas pessoas que querem amenizar estrias e rugas.
Veja mais detalhes sobre a Radiofrequência!
Carboxiterapia
Outro dos tratamentos para estrias considerado uma boa escolha é a Carboxiterapia. Aqui, a técnica é a aplicação de gás carbônico medicinal que injetado a partir da utilização de uma agulha. Para amenizar os efeitos das estrias, o tratamento estimula a produção de colágeno nos locais da aplicação. Assim, há também a criação de novas fibras elásticas que melhoram o aspecto da flacidez.
Através da melhoria na circulação sanguínea e oxigenação dos tecidos, o tratamento favorece a queima de gorduras, a aceleração do metabolismo, e a melhoria da aparência e textura das estrias.
Conheça todo o potencial da Carboxiterapia!
Como em todos os processos e tratamentos para as estrias, ou mesmo outros tipos de tratamentos, sempre recomendamos que sejam escolhidos os melhores recursos. Assim, é necessário encontrar boas opções de profissionais, estruturas e equipamentos que possam garantir mais do que resultados. Pois, além da finalização estética, você precisa estar certo de que não se trata de uma agressão para a saúde.
Leia também: Conheça os melhores tratamentos para celulite
Para saber mais sobre o assunto e conhecer boas estratégias de solução, conheça a Intatos! Afinal, são mais de 20 anos de boas práticas e muito acúmulo de conhecimento sobre o assunto!